SELEÇÃO DE ALUNO-MONITOR BOLSISTA PARA A DISCIPLINA DE ENDODONTIA II

A equipe docente do projeto intitulado "Estratégias didáticas-educativas na disciplina de Endodontia II para aprimoramento do ensino-aprendizagem e iniciação à docência dos discentes de Odontologia-UFES" (Proc. 019120/2016-77), aprovado no edital 002/2016 - PROGRAD/UFES, torna público o presente edital para seleção de aluno-monitor bolsista para a disciplina de Endodontia II.

O processo de seleção irá selecionar 04 (quatro) alunos-monitores bolsistas que deverão exercer suas atividades no período de abril a dezembro de 2017. As bolsas, no valor de R$ 400,00 para cada aluno-monitor bolsista, serão disponibilizadas pela DAA/PROGRAD para desenvolvimento do Plano de Trabalho na disciplina de Endodontia II do Departamento de Clínica Odontológica - CCS/UFES.

.

As inscrições para o processo seletivo que trata o presente edital serão realizadas no Departamento de Clínica Odontológica (DCO-CCS/UFES) de segunda à sexta-feira, no período de 15/03/2017 a 05/04/2017, no horário de 10 às 12h e de 14 às 16h.

Mais informações dísponiveis no edital em anexo.

* Divulgação solicitada pelos professores  Claudia Reis, Francisco Carlos Ribeiro e Juliana Machado.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105