Processo Seletivo: alunos-monitores bolsistas para o Programa de Apoio Acadêmico (PIAA)

Edital para seleção de alunos-monitores bolsistas para o Programa de Apoio acadêmico (PIAA) das Disciplinas de Anatomia Humana (MOR11229), Anatomia aplicada à Odontologia (MOR11406) e Anatomia Dental (MOR11405) do Projeto intitulado: Aprimoramento do processo de ensino-aprendizagem e iniciação à docência dos discentes do Curso de Odontologia do CCS/UFES.

O presente edital refere-se ao processo seletivo para 04 (quatro) vagas de alunos-monitores bolsistas das Disciplinas de Anatomia Humana, Anatomia aplicada à Odontologia e Anatomia Dental oferecidas pelo Curso de Odontologia do CCS/UFES.

As vagas serão distribuídas como no quadro abaixo:

Número de vagas

Anatomia Humana

01

Anatomia aplicada à Odontologia

02

Anatomia Dental

01

A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada dos dias 22 a 30 de março de 2017 no horário de 8 às 12h e de 13 às 16 h, na secretaria do Departamento de Morfologia do CCS da UFES.

Mais informações no edital anexo.

* Divulgação solicitada pelo Professor Rogério Albuquerque Azeredo, do Depto de Morfologia/UFES.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105