Convocação para entrega de Atividades Complementares - 9º período e 10º período 2018/1

Para concluir o Curso de Graduação em Odontologia,  o discente deverá cumprir a carga horária de 120 (cento e vinte) horas em atividades complementares.

O registro das atividades complementares é feito em 3 etapas:

1a. etapa:  - inclusão das atividades complementares pelo próprio discente,  via Portal do Aluno

2a etapa:   o discente deve solicitar a validação das atividades incluídas. Para isso deverá entregar no Colegiado o formulário preenchido, a cópia e o original dos documentos comprobatórios da atividade desenvolvida pelo discente em data definida pelo Colegiado segundo o calendário acadêmico do período vigente.

3a. etapa:  o Colegiado faz a avaliação das solicitações feita pelo discente e, quando deferidas, faz a validação no portal.

Prazos:

1a etapa

Inclusão no portal pelo discente

Fluxo contínuo

2a etapa

Entrega do formulário e documentos comprobatórios

05/03/2018 Até 16/03/2018

3a etapa

Validação no sistema pelo Colegiado

Até o último dia letivo do período  vigente

Documentos que deverão ser apresentados:

1 - Original e copia simples de todos os certificados; e

2 - Formulário devidamente preenchido, datado e assinado.

* Os documentos originais serão devolvidos após conferência.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105