Convite - Estudo e tratamento sobre bruxismo

A Professora Maria Teresa Martins de Araújo, do Depto de Ciências Fisiológicas, está orientando um projeto de TCC que envolve indivíduos com sinais e sintomas de bruxismo. Neste projeto, além do indivíduo ser avaliado, ele será tratado por uma equipe de fisioterapeutas e dentistas. O público alvo engloba tanto discentes, como os servidores da UFES (professores, gestores e técnicos administrativos)

Quem pode participar: servidor e/ou acadêmico da UFES, acima de 18 anos, que apresente bruxismo.

Quem não pode participar: quem usa aparelho ortodôntico, que tenha aplicado Botox na face recentemente e, quem está em tratamento fisioterapêutico para bruxismo.

Local de inscrição: Laboratório de Distúrbios Respiratórios do Sono (sala 18, prédio Básico 1, Maruípe - telefone: 3335-7550)

Por: e-mail: janayna_avance [at] yahoo.com.br

Por: mensagem de whatsapp: (27)9 9943 6929

Informações necessárias para inscrição: nome, telefone e curso (caso aluno) ou função (caso servidor/técnico).

Inscrições até 15 de maio de 2017.
Vagas limitadas. Não perca!

Aluna responsável: Janayna Avance – acadêmica do curso de fisioterapia
Orientadora: Profª Maria Teresa Martins de Araújo
Dentista: Dra. Ilana Ferreira de Oliveira Christovam

Divulgação solicitada pela profa. Maria Teresa Martins de Araújo, Depto de Ciências Fisiológicas.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105